Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Barato sai caro e dói

Sobrancelhas: erro de esteticista deixa marcas na pele e alma de cliente em Campo Grande

'Não esqueço das pessoas rindo da minha cara', lamentou

03 dezembro 2020 - 07h00Por Thiago de Souza

Cliente foi às redes sociais denunciar o descaso e incompetência de uma profissional que atua com sobrancelhas, em Campo Grande. Ela dá conta que o procedimento foi incorreto e, além de deixar marcas na pele, lhe causou transtorno emocional e financeiro. 

Conforme o relato da denunciante no grupo do Facebook Aonde Não Ir em Campo Grande, ela fez o procedimento chamado de ‘’fio a fio’’. Dias depois, diz a mulher, o local da sobrancelha criou bolhas e ficou ferido. 

‘’...eu entrei em contato com a [esteticista] para resolver o meu problema, que acabou se tornando ainda maior quando ela resolveu fazer um sombreado’’, garante a cliente. Ela acrescentou que, na sequência, foi até a casa da profissional e ouviu que o problema era por causa do tipo de pele dela e que não mais seria atendida. 

‘’...me bloqueou e não respondeu as minhas mensagens. Foi muito frustrante ver as pessoas rindo da minha cara. Nunca vou esquecer o quanto isso me abalou profundamente’’, acrescenta a cliente. 

O problema da mulher permanece, já que nenhuma outra profissional quer reparar o erro deixado e que reclamações acerca dessa profissional acusada são muitas. 

‘’...mandei mensagem... ela me ameaçou. Disse que vai me processar se eu marcar o nome dela, mas quem está com a imagem prejudicada sou eu e por isso estou aqui para dizer:  ‘tomem cuidado com promoções’’, lamentou mais uma vez a vítima. 

Tentamos, sem sucesso, contatar o salão. O espaço fica aberto para resposta.