A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/02/2021 09:30

A+ A-

Vídeo: se fossem de Dourados, onde cada participante do BBB21 seria encontrado?

Tiktoker continua a brincadeira depois de fazer a análise em Campo Grande

A brincadeira que virou sucesso no TikTok continua em Mato Grosso do Sul. Depois de fazer com Campo Grande, um tiktoker mostra onde cada participante do BBB21 seria encontrado caso fosse morador de Dourados. 

O rapaz que gravou o vídeo disse que foi muito fácil fazer a brincadeira com Campo Grande, já que ele é morador da Cidade Morena. No entanto, topou o desafio. 

Sara, Thais, Kerline, Arthur e Arcrebiano seriam encontrados no Tex Pub de Dourados. 

‘’Mas se não achar ali, fiquem tranquilos, eles irão estar ali à tarde no Aquário tomando um drinque’’, apontou o internauta. 

Os típicos militantes de esquerda, com suas roupas despojadas e exóticas seriam Fiuk, João Luiz e Lumena, que estariam no campus da UFGD. Pessoas com esse esteriótipo, reflete o rapaz, geralmente estão matriculados nos cursos de Ciências Humanas de universidades públicas. 

Os brothers Rodolfo e Caio, diz o tiktoker, até estariam matriculados em uma faculdade, mas só seriam achados no Bar do Mattos ou em quitinetes em frente à Unigran, tomando um tereré. 

Vih Tube e Carla Diaz, mais uma vez foram tidas como patricinhas. Na segunda maior cidade do Estado, as duas seriam achadas no bloco de Odontologia da Unigran. 

‘’Olha a cara dessas meninas que estão no ‘tereré de jarra’’, disse o perfil. 

Projota e Lucas Penteado seriam achados no Parque dos Ypês, fazendo batalhas de rimas, jogando basquete e fumando tabaco orgânico’’, garante o ‘’especialista em comportamento urbano’’ de MS. 

Gilberto e Juliette até conseguiram passar na UFGD, mas ficariam bebendo no Bar do Mattos.     

Nego Di e Karol Conká são os chatos do reality. Eles não teriam um lugar certo para serem encontrados em Dourados, mas seriam pessoas fora da cidade que se acham melhores que os outros. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024