A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

ACUSAÇÕES DE MORO: PF vai ouvir Bolsonaro 'nos próximos dias'

Polícia informou que inquérito está em estágio avançado

A Polícia Federal informou, na tarde desta terça-feira (23), que vai tomar o depoimento do presidente Jair Bolsonaro ‘’nos próximos dias’’. O aviso foi dado ao Supremo Tribunal Federal, que apura as acusações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro. 

Segundo o Poder 360, o anunciou foi enviado especificamente para o ministro Celso de Mello, que é o relator do inquérito. 

''Informo a Vossa Excelência que as investigações se encontram em estágio avançado, razão pela qual nos próximos dias torna-se necessária a oitiva do senhor Jair Messias Bolsonaro, presidente da República'', escreveu a delegada Christiane Correa Machada.

Ainda de acordo com o site, devido ao cargo que ocupa, Bolsonaro tem a prerrogativa de prestar depoimento por escrito. O presidente é acusado pelo seu ex-ministro de interferência na Polícia Federal. Uma das provas apontadas por Moro é uma reunião ministerial ocorrida em 22 de abril deste ano. 

Bolsonaro será uma das últimas testemunhas a depor nesse inquérito. Segundo a CNN Brasil, investigadores apontam que as provas contra Bolsonaro são muito frágeis. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024