(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Após gestação difícil, Nalini pede ajuda para construir cantinho para viver com o filho

Jovem também busca por oportunidades de emprego em Campo Grande

14 JUN 2019
Amanda Amaral
13h10min
Foto: Divulgação

 Um cantinho para chamar de seu e viver com seu filho Benjamin, de dois meses de idade, é tudo o que Nalini Malani de Souza, 24 anos, precisa no momento. Após complicada gestação que a impossibilitou trabalhar e o afastamento do marido, ela precisa de ajuda para estruturar a vida materna em Campo Grande.

A jovem vive hoje em um quarto cedido pelo cunhado no bairro Jardim Noroeste, mas ganhou o direito de construir um quarto com banheiro e cozinha no quintal do sogro. Agora, depende da solidariedade de quem pode lhe doar materiais de construção ou ajudar em uma vaquinha social idealizada pela tia.

“Tijolo, cimento, torneira, o que as pessoas puderem ajudar eu vou aceitar de coração. Infelizmente tive que me afastar do trabalho porque tive descolamento de placenta, mas eu vendia pães, já fui atendente de loja e faço faxina. Se alguém tiver uma oportunidade, posso até levar meu bebê, ele é bem tranquilo, ao menos pelos próximos dois meses até que ele possa ir para a creche”, diz Nalini.

Para ajudar a jovem basta entrar em contato pelo telefone (67) 99180-9539 ou doar qualquer valor através da vaquinha, clicando neste link.

Veja também