Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Geral

Revoltante! Filho de ex-deputado também fura fila e recebe vacina em Manaus

O caos está instalado na cidade, filhas de empresário e agora David Dallas, bolsonarista e filho do ex-deputado Wanderley Dallas, também foi vacinado antes dos profissionais que atuam na área desde o início da pandemia

21 janeiro 2021 - 12h55Por Rayani Santa Cruz

Em Manaus, mais um recém-nomeado da prefeitura furou a fila e recebeu a vacina contra a covid-19 antes dos profissionais da linha de frente que estão atuando desde o início da pandemia. O 'escolhido' foi David Dallas, que é super bolsonarista e filho do ex-deputado Wanderley Dallas.

A revolta da população com os primeiros imunizados na cidade é de que eles teriam sido nomeados "as pressas" para receber a vacina. Ontem (20) foi revelado que as médicas Gabrielle e Isabella Lins, filhas do dono da Universidade Nilton Lins, foram as primeiras a furarem a vila. 

Conforme a Folha Impacto, enquanto eles foram imunizados, diversos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra covid-19 desde o início da pandemia ficaram sem data.

David Dallas foi nomeado pelo prefeito para o cargo de Gerente de Projetos na Secretaria Municipal de Saúde em 1º de Janeiro deste ano. Ele colou grau na Universidade Nilton Lins em dezembro de 2020.