PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/01/2021 12:55

A+ A-

Revoltante! Filho de ex-deputado também fura fila e recebe vacina em Manaus

O caos está instalado na cidade, filhas de empresário e agora David Dallas, bolsonarista e filho do ex-deputado Wanderley Dallas, também foi vacinado antes dos profissionais que atuam na área desde o início da pandemia

Em Manaus, mais um recém-nomeado da prefeitura furou a fila e recebeu a vacina contra a covid-19 antes dos profissionais da linha de frente que estão atuando desde o início da pandemia. O 'escolhido' foi David Dallas, que é super bolsonarista e filho do ex-deputado Wanderley Dallas.

A revolta da população com os primeiros imunizados na cidade é de que eles teriam sido nomeados "as pressas" para receber a vacina. Ontem (20) foi revelado que as médicas Gabrielle e Isabella Lins, filhas do dono da Universidade Nilton Lins, foram as primeiras a furarem a vila. 

Conforme a Folha Impacto, enquanto eles foram imunizados, diversos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra covid-19 desde o início da pandemia ficaram sem data.

David Dallas foi nomeado pelo prefeito para o cargo de Gerente de Projetos na Secretaria Municipal de Saúde em 1º de Janeiro deste ano. Ele colou grau na Universidade Nilton Lins em dezembro de 2020.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024