FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Família e amigos se despedem de influencer em velório nesta manhã em Campo Grande

Francisco Junior morreu após complicações de um acidente de moto em 19 de maio

Família e amigos de Francisco Pereira de Sousa Junior, 20 anos, morto na tarde desta quarta-feira (29), se despedem do influencer em velório, nesta manhã de quinta-feira (30), em Campo Grande.

A cerimônia de despedida do influencer acontece desde a madrugada, tendo iniciado às 3 horas e segue até a tarde desta quinta-feira. O corpo está sendo velado no Cemitério Memorial Park, situado na Rua Francisco dos Anjos, 442. Já o sepultamento, ocorre às 14h30, no mesmo cemitério.

Francisco Junior morreu após complicações de um acidente de moto, em 19 de maio, na BR-060, perto de Sidrolândia. O rapaz, que é influencer digital, chegou a ter alta, mas sofreu piora e foi internado novamente. 

Amigos do influencer lamentaram a morte e alguns não acreditaram na notícia, justamente porque Junior chegou a ter melhoras. Conforme mostrado pelo TopMídiaNews, no sábado (18), o paciente, ainda internado, visitou a namorada em outra ala da unidade e deu um beijo nela. 

''Não acredito, vi ela gravando um story da casa dele'', disse um conhecido da vítima. Outro disse: ''Tão novo, cara, tô sem acreditar''. 

Junior tinha 36,2 mil seguidores no Instagram e exibia manobras em motocicletas. Ele participou, recentemente, de campanha de arrecadação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

Batida

O influenciador campo-grandense Francisco Jr. foi o jovem que ficou ferido em acidente grave entre carro e moto na BR-060, próximo a Sidrolândia, quando seguia para Sidrolândia para um encontro de motos. 

Francisco era quem conduzia a motocicleta e ficou gravemente ferido após bater em um carro durante uma conversão. A moto explodiu com a colisão e ele e a namorada foram arremessados, ficando os dois caídos e desacordados.  

Os dois foram encaminhados às pressas ao Hospital de Sidrolândia e posteriormente à Santa Casa de Campo Grande.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO