A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

26/01/2021 09:19

A+ A-

"Melhor ser humano que conheci": velório de Carla é marcado por lágrimas e revolta em Campo Grande

No dia do acidente, Carla estava na casa de uma amiga e, antes de ir embora, mandou os filhos de motorista de aplicativo

“Melhor ser humano que conheci”, a declaração é da funcionária pública Cirene Felizarda Costa, 57 anos, que, em meio as lágrimas, lembra da cunhada, a técnica de enfermagem Carla Jaqueline Miranda, 40 anos, morta em acidente de trânsito no domingo (24), em Campo Grande. 

No dia do acidente, Carla estava na casa de uma amiga e, antes de ir embora, mandou os filhos em um carro de aplicativo com a bolsa e os documentos. 

“Eu não a vi esse ano, moro em Rio Verde, a gente ia se encontrar, mas ela morreu antes. A história dela é muito linda. O maior medo dela era que acontecesse algo com ela por causa do filho de quatro anos, que tem Síndrome de Down”, explica Cirene. 

“Ela era incrível. Se formou em 2018, tinha cinco filhos, inclusive hoje é aniversário do mais velho dela, de 22 anos”. 

Questionada sobre o responsável pelo acidente, Cirene destaca que o sentimento da família é que a justiça seja feita. 

“Revolta muito grande, não queremos que ele morra, penso que a morte pra ele é bela. Ele tem que pagar na cadeia, nunca mais tem que sair, um cara que tem 47 passagens pela polícia, ele tem que ficar lá”. 

Conhecida pelas ações sociais, Carla não media esforços para ajudar quem precisava. “Ela nunca pedia nada pra ninguém, ela doava o que ela tinha, cestas do trabalho, doava, se não estivesse trabalhando, ela comprava e doava”, finaliza. 

O velório de Carla está sendo realizado na capela na Rua Itapemirim, no Bairro Moreninha II. 

ACIDENTE 

Wilson Benevides de Souza, 29 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (24), após provocar acidente e matar a motociclista Carla Jaqueline Miranda, 40 anos, na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o responsável pelo acidente não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava em uma BMW em alta velocidade e bêbado.

Ainda conforme registro, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a moto Honda Biz, conduzida pela vítima. 

Com o impacto, Carla foi arremessada por 10 metros e a moto foi destruída. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias