SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sexta, 17 de maio de 2024

Busca

sexta, 17 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Nova Andradina

20/03/2024 12:16

A+ A-

Homem é condenado a 3 anos de prisão por matar desafeto esfaqueado em Nova Andradina

Cleiton discutiu com Luciano em uma praça da cidade e foi esfaqueado no abdômen

  • Cleiton foi esfaqueado na barriga
  • Cleiton foi esfaqueado na barriga
  • Cleiton foi esfaqueado na barriga

Luciano Gomes, de 47 anos, foi condenado nessa terça-feira (19) a três anos, dois meses e 23 dias de prisão em regime semiaberto pelo homicídio simples privilegiado, contra Cleiton Gil Cosme Moreira, de 32 anos. O crime ocorreu em 8 de agosto de 2022, em Nova Andradina, quando Luciano matou a vítima esfaqueada.

O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri e foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, tendo atuado na acusação o promotor de Justiça William Marra e na defesa do réu o defensor público Diego Bortoloni Disperati. O réu foi dispensado por ser deficiente auditivo, segundo informações obtidas pelo site Jornal da Nava.

Cleiton morreu na noite do dia 8 de agosto de 2022, no Hospital Regional de Nova Andradina - distante 298 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para o hospital, após ser esfaqueado em uma Praça no bairro Durval Andrade Filho.

A vítima teria discutido com Luciano Gomes, por volta das 14h05, defronte a um estabelecimento comercial na Avenida Eulenir de Oliveira Lima. Luciano acertou Cleiton na barriga com um golpe de faca.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foram acionados. Ele foi levado para o hospital, chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

Segundo inquérito policial, no dia dos fatos, a vítima foi até o estabelecimento comercial, solicitou uma cerveja, oportunidade em que o réu, imbuído de seu propósito criminoso, na posse de uma faca, desferiu um golpe na região do abdômen de Luciano. Em seguida, a mulher do bar avistou a vítima caída no chão e o acusado fugindo do local.

Acionados, policiais militares compareceram ao local e prenderam Luciano nas imediações, na posse de uma faca. Ele foi ouvido perante a autoridade policial e admitiu a prática delituosa, onde foi autuado em flagrante.

Fotos: Jornal da Nova

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO