TJMS MAIO 2024
A+ A-

quinta, 16 de maio de 2024

Busca

quinta, 16 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 semanas

A+ A-

População promove linchamento virtual em suspeito de matar cabeleireira em Iguatemi

Entre vários adjetivos disparados contra o suspeito, pessoas não conseguiram acreditar no relacionamento

A população sul-mato-grossense se revoltou com mais um feminicídio, o 15° e desta vez, a vítima foi a cabeleireira Aline Mayara Boni, de 24 anos, assassinada com dois tiros na cabeça e o principal suspeito é seu namorado, que se encontra foragido. Mas, muito além do crime, houve a prática de linchamento virtual ligada a condição do indivíduo.

O crime aconteceu no bairro Waloszek Konrad, em Iguatemi, a 474 quilômetros de Campo Grande. A cabeleireira foi encontrada caída nos fundos da residência e as autoridades notaram que havia duas perfurações na nuca da vítima, indicando também que ela teria sido executada logo após ter ficado de joelhos.

Testemunhas informaram terem ouvido ao menos quatro disparos e que teriam avistado o suspeito, namorado da vítima, guardar a arma de fogo na cintura e na sequência sair de carona em uma motocicleta Honda Titan da cor preta.

Nas redes sociais, as pessoas não deixaram passar batida a questão da beleza envolvendo o até então casal e como aquele relacionamento se iniciou, colocando pontos de interrogações do que estaria por trás daquela relação. O linchamento virtual começa justamente nessa questão da diferença entre eles.

"Feio, pobre, magrelo, analfabeto e o pior, gosta de ser bandido. Essa menina devia tá sendo chantageada, não é possível", comentou uma pessoa em um vídeo onde aparece Aline e seu namorado. Mas as menções sobre a 'beleza' do indivíduo não pararam por aí.

"Que homem feio, um dos mais feios que já vi no Facebook. O que essa menina viu nessa marmota, gente, só de olhar na foto já era de imaginar que ele tiraria a vida da garota. Feio do jeito que é, quem que ia querer, cara de marginal de esquina", escreve outra pessoa revoltada e custando a acreditar que havia uma relação a dois entre vítima e suspeito.

Questionamentos eram feitos a todo momento. "Menina tão linda com uma carniça dessa como é possível?", diz uma mulher. E outra logo complementa "Meu Deus, como uma mulher se mete com um homem horrível desse? Feio e cara de marginal e de liso".

"3 minutos vendo o perfil dele e já dá para vê o quanto esse cara é problemático", publicou outra pessoa nos mais variados comentários direcionados ao perfil do suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO