A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/09/2020 14:11

A+ A-

VÍDEO: mulher abandona filhotinhos de gatos em porta de morador em Ivinhema

Ela negou e disse que só tirou os gatos de um lugar e pôs em outro

Câmeras de segurança de uma residência mostram uma mulher, que não é possível identificar, colocar quatro filhotes de gatos na casa de outro morador de Ivinhema. A suspeita nega os fatos e garante apenas que transferiu os bichanos de um ponto para outro. 

Conforme o Ivinotícias, o caso ocorreu na sexta-feira (18). Um homem, que mora na Vila Triguenã viu os filhotes abandonados e resolveu acessar as imagens das câmeras. Ele percebeu que uma mulher havia colocado os animais lá. 

Em seguida, o morador acionou a ONG Polly Cães & Gatos para pedir ajuda. Essa instituição divulgou o fato nas redes sociais e pediu ajuda para quem tivesse uma gata em fase de amamentação. 

Horas depois, segundo o site, uma mulher entrou em contato com a equipe e explicou que sua gata tinha recém-criado e desde então a gata passou a amamentar os filhotes abandonados.

Resposta

A mulher, suspeita de abandonar os filhotes, justificou o seguinte: 

“Eu tava vendendo laço lá no Triguinã, quando eu passei por lá e vi quatro gatinhos abandonados perto de um trator. Daí eu fui tirar eles de lá, mas como eu não podia levar eles para casa, levei para o portão da casa da mulher que gravou e agora tão falando que eu abandonei o gato mas eu não abandonei os gatinho eu gosto muito de gato”.

Em outro trecho da resposta, a jovem diz: 

“Há algumas semanas trouxe um gatinho todo machucado pra casa. Nós cuidamos dele e estamos com ele até hoje. Eu gosto de gato, mas  se eu levasse eles pra casa,  minha mãe não ia querer, porque já temos dois, e eu nem sabia que existia uma ONG que cuida de animais”, detalhou a mulher. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024