A+ A-

terça, 21 de maio de 2024

Busca

terça, 21 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

A+ A-

Acusado de esfaquear homem na Nova Campo Grande diz que protegeu namorada de estupro

Suspeito disse que vítima tentava tirar a roupa da jovem enquanto segurava seu braço; mulher disse que viu o homem mexendo no próprio órgão genital

Douglas Perez Lavoyer, de 35 anos, preso em flagrante na manhã de domingo (28) explicou que esfaqueou um homem, de 52 anos, durante a madrugada para proteger a sua namorada, de 22 anos, que quase teve sua roupa tirada pela vítima e quase sofreu estupro. O caso aconteceu na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.

O acusado está respondendo por duas tentativas de homicídio, já que antes desse caso, ele também teria esfaqueado outro homem, que não teve a idade revelada, durante uma tentativa de adquirir drogas em um ponto de consumo de usuários.

Douglas foi preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, que tomaram conhecimento das duas situações e passaram a realizar diligências na tentativa de tentar localizar o suspeito, no qual estava caminhando acompanhado de sua namorada na rua Vinte e Um e foi preso em flagrante - a jovem ficou como testemunha no caso.

Douglas explicou que não se recorda dos locais que atingiu a vítima, mas que ao chegar na residência passou a defender sua namorada, pois o homem estava segurando ela pelo braço e tentando tirar a roupa dela. Sobre o segundo esfaqueado, ele negou que tenha cometido o ato, alegando que apenas jogou pedra, revidando a atitude do outro homem, no qual já tinha desavença no passado.

Na versão da testemunha, no caso a namorada de Douglas, ela contou na delegacia que estava acompanhando o namorado na tentativa de ter um 'salve', uma porção de droga, mas que não conseguiram em uma residência num ponto de usuário de drogas. Nesse local, teria acontecido o primeiro esfaqueamento do suspeito, mas a jovem disse não ter visto.

Já contando sobre o segundo momento da madrugada, por volta das 4h50, ela afirmou que visitou a segunda casa de outro usuário na companhia do namorado, mas que lá teria adormecido e acreditou que Douglas teria saído para comprar um cigarro. Quando ela acordou, ainda em seu depoimento, disse que viu a vítima "mexendo no p... dele" na sua frente. Foi nesse momento que o suspeito chegou e esfaqueou o homem.

Durante a segunda-feira (29), Douglas passou por audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva em decisão proferida pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO