Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Polícia

Acusado de estuprar adolescentes vai responder por cinco crimes

Ele confirmou que estuprou a adolescente de 16 anos dentro do imóvel, mas nega os outros crimes

17 setembro 2019 - 15h41Por Dany Nascimento

Acusado de estuprar duas adolescentes na Capital, José Maria Rodrigues Pereira, 41 anos, o Faustão, permanece preso na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). De acordo com a delegada adjunta da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches Trevizan, o suspeito deve responder por cinco crimes.

“Ele está com prisão temporária, vai responder por estupro - pelo que aconteceu com a adolescente de 16 anos -, por estupro de vulnerável - pelo que aconteceu com a adolescente de 13 anos -, por lesão corporal porque ele agrediu o bebê que estava na casa, por satisfação da lascívia e por produção de material pornográfico, já que ele mandou uma das adolescentes filmar o ato; e por roubo porque ele levou alguns objetos da casa”, explica Anne.

Conforme a delegada, Faustão nega que tenha estuprado a adolescente de 13 anos e diz que não mandou a menina filmar o crime contra a adolescente de 16 anos. “Ele fala que não mandou a menina filmar, o celular onde está o vídeo, ele fala que trocou por droga, mas não fala onde, só que guardou em um terreno e depois trocou por droga na vila Nhanhá ”.

O caso

Faustão é acusado de invadir uma casa no bairro Jardim Colorado na última semana e estuprar duas adolescentes, uma de 16 anos e outra de 13 anos. 

Segundo a delegada, outras duas vítimas reconheceram Faustão e uma delas, alega que foi estuprada pelo acusado quando tinha oito anos. “Acreditamos ainda que existem outras vítimas que, por medo, por ele invadir casas e saber o endereço, não tiveram coragem para denunciar. Orientamos que essas pessoas denunciem para que ele seja condenado pelos crimes que cometeu”.