A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/03/2019 10:29

A+ A-

Homem é flagrado nu com égua e diz ser ‘apaixonado’ pelo animal em MS

A esposa do suspeito está internada e ele afirma que aproveitou o momento para ter um ‘encontro’ com a égua

Um homem que não teve a identidade revelada foi flagrado sem roupas ao lado de uma égua. Ao ser interrogado sobre o motivo dele estar nu ao lado do animal, o suspeito afirmou ‘estar apaixonado’. O fato aconteceu em uma chácara, na cidade de Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Sidrolândia News, o caseiro da propriedade disse que por volta das 19h de ontem flagrou o homem pelado ao lado da égua em uma cachoeira. O funcionário perguntou o que o suspeito estava fazendo e ele respondeu: ‘estou apaixonado pela égua’.

O caseiro de imediato ordenou que ele saísse do local e vestisse as roupas, mas ele não obedeceu e disse que ficaria ali. O funcionário ligou para a Polícia Militar que foi até a propriedade, mas o suspeito não se intimidou com a presença dos militares.

Para a polícia, o suposto autor novamente respondeu que gostava da égua. Os militares perguntaram se o homem era casado, ele disse que sim, que sua esposa estava internada e ele aproveitou para se encontrar com o animal.

O homem foi retirado pela Policia Militar e a égua, chamada de ‘Menina’ solta, pois estava amarrada.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias