Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Marido revida agressão da mulher e casal vai parar na delegacia

Discussão começou após bebedeira

20 MAI 2019
Da redação/JP News
09h31min
Foto: Reprodução/JP News

Após uma noite de festa entre amigos, o desfecho da noite para um casal foi dentro de uma delegacia. Embriagados, a esposa, de 37 anos, agrediu o marido, de 41, quando chegaram em casa, no Jardim Paranapungá, em Três Lagoas, na madrugada de domingo (19). Ele revidou e ainda acionou a Polícia Militar. Juntos, eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal festejava na residência de um amigo e, ao chegar em casa, a mulher notou que havia deixado a chave do imóvel com o filho e começaram a discutir e o marido desferiu um tapa no rosto da esposa.

O homem, por outro lado, relatou à PM outra versão. Disse que a discussão iniciou por ciúmes entre eles e que a mulher o agrediu primeiro com arranhões no rosto. Para cessar a briga, ele a empurrou. Ambos foram à Depac para registrar a ocorrência por vias de fato e violência doméstica, no entanto, nenhum deles tiveram interesse em representar criminalmente contra o outro.

Veja também