A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 9 meses

A+ A-

Polícia apreendeu roupa de PM utilizada em estupro de frentista no Noroeste (vídeo)

Vítima reconheceu a arma, roupa e o suspeito de sequestra-lá e estupra-lá quando retornava para casa

Durante as investigações sobre o sequestro e o estupro da frentista cometido por um policial militar, de 30 anos, na noite da última terça-feira (8), no Jardim Noroeste, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) encontrou a arma e a roupa utilizada pelo suspeito no cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, na sexta-feira (11).

O policial foi detido em sua residência, na região do bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande e está no Presídio Militar. Quando preso, a vítima reconheceu o suspeito, que fazia bicos de motorista de aplicativo nas horas vagas.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, todas as informações apontadas pelas vítimas foram cruciais para elucidação do crime. "A vítima também reconheceu a arma de fogo usada no crime de estupro e também foi apreendido na casa dele a roupa que ele se utilizou para prática do delito e reconhecido também pela vítima".

A Deam reforçou para que eventuais vítimas do estuprador procurem a delegacia e aquelas que moram na região, se pronunciem, a fim de que os casos sejam apurados.

A delegada Marianne Souza apontou que a vítima conseguiu lembrar de alguns caminhos feitos pelo militar e ajudou na busca das câmeras no trajeto e de detalhes do veículo.

"Com as informações que a vítima trouxe, que foram muito importantes, e essenciais para investigação, como por exemplo, ela conseguiu gravar a placa do veículo, as características do carro, ela veio logo registrar o boletim de ocorrência", pontuou.

Ela acrescentou que a vítima buscou o atendimento rapidamente, o que facilitou no exame de corpo de delito. "[Ela] se submeteu ao exame de corpo de delito. Ela ainda não tinha tomado banho, então foi possível coleta de material genético e ela também conseguiu identificar possíveis caminhos do acusado".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO