Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Policiais salvam mulher de casa incendiada no Jardim Los Angeles

Marido da vítima ateou fogo no imóvel e fugiu

09 maio 2022 - 13h46Por Antonio Bispo

Mulher de 31 anos foi salva por policiais, na madrugada deste domingo (8), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após ficar presa em uma residência em chamas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados por vizinhos sobre uma agressão de casal que ocorria no meio da rua.

Ao chegarem no endereço, não encontraram nada. Enquanto davam a volta para retornar ao Batalhão, notaram um grande clarão saindo de uma casa que não tinha muros.

Ele tentaram entrar no local, mas a porta estava fechada. Quando arrombaram, encontraram a mulher caída na cozinha, inalando muita fumaça.

As chamas atingiram três cômodos da residência e, após vasculharem a casa atrás de mais vítima, encontraram um filhote de cachorro escondido debaixo de um móvel.

A mulher foi levada para fora e, quando questionada sobre o que aconteceu, informou ter sido agredida na cabeça pelo marido, e que ele estaria dentro do imóvel. Entretanto, ele não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os militares conseguiram apagar as chamas com baldes d'água antes mesmo da chegada das equipes de incêndio e socorro.

A vítima foi encaminhada para a UPA Tiradentes, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM, onde o caso foi registrado.

O acusado segue foragido.