A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/08/2022 14:11

A+ A-

Agora candidato, Riedel diz que missão é deixar MS ainda mais em evidência nacional

Ex-secretário diz que vai focar em Saúde, Segurança, Agro e Educação

O candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel, do PSDB, revelou, durante convenção nesta sexta-feira (5), que sua missão e deixar o MS ainda mais em evidência nacional. 

Riedel afirmou que os prefeitos do MS não precisarão vir a Campo Grande e que ele é vai até às prefeituras fazer o diálogo. 

Ao lado de Tereza Cristina e do vice, Barbosinha, ambos do Progressistas, Eduardo elencou prioridades de sua gestão, como Saúde, Segurança, Educação e o Agronegócio. 

Emoção 

Emocionado e com discurso enfático, o tucano agradeceu aos partidos que se somaram ao projeto dele. Garantiu que não vai decepcionar nem a política nem o eleitor. 

Riedel destacou que MS não viveu as dificuldades financeiras, como muitos outros passaram, a ponto de não conseguir nem honrar o 13º salário dos servidores. 

''O governo do MS foi sério e responsável e fez as reformas necessárias, que o resto do Brasil discute hoje. Nesses dois mandatos que participamos, a gestão transformou a crise em oportunidades'', declarou o candidato ao governo. 

O evento estava repleto de apoiadores, onde todos os candidatos ao legislativo estadual e federal foram apresentados ao público. O destaque foi para a oficialização da candidatura de Tereza Cristina ao Senado Federal. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024