A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

01/10/2020 17:51

A+ A-

Alvo da Justiça por fraude em licitação, candidata à vice prefeita alega que não foi notificada

Oficiais de Justiça não conseguiram encontrar Juliana Zorzo

A defesa da candidata à vice-prefeita de Campo Grande, Juliana Zorzo, esclareceu, na tarde desta quinta-feira (1º), que a candidata, alvo de dois processos judiciais, não foi encontrada pelo oficial de Justiça em razão de tê-la procurado em endereço antigo dela. 

A acusação que pesa contra a candidata é de fraude em licitação, quando esta era diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, na gestão Gilmar Olarte. Informalmente, ela privilegiou uma empresa de produção gráfica, sendo que o órgão público já dispunha de uma empresa para tal serviço. Ela só oficializou a contratação da empresa ‘’amiga’’, após a prestação do serviço. 

Zorzo é réu em uma ação cível e penal na Justiça Estadual. Segundo o advogado Felipe Barbosa, houve apenas uma tentativa de citação pessoal para a cliente, mas em endereço antigo. 

Ainda segundo o defensor, a defesa prévia de Juliana no processo está em fase final de composição. Diz também que não inverídicas as acusações contra Juliana foram expostas pela imprensa de modo genérico e de maneira supositiva. 

‘’Nossa cliente sempre respeitou a legalidade, ética e os princípios norteadores da administração pública, em todos os cargos ocupados’’, concluiu a defesa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024