Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

Bolsonaro culpa esquerda pela fome e expõe criança venezuelana em vídeo

Em Boa Vista, Bolsonaro entrou em um dos acampamentos e começou a conversar com a mãe da criança

26 outubro 2021 - 13h17Por Rayani Santa Cruz

O presidente Jair Bolsonaro expôs em um vídeo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (26), venezuelanos abrigados pela Operação Acolhida realizada em Boa Vista, Roraima.

Conforme o Metrópoles, o chefe do Executivo Federal acusou a esquerda brasileira de apoiar o regime que causou sofrimento à população do país vizinho.

Com toda a comitiva sem máscara de proteção contra a Covid-19, Bolsonaro entrou em um dos acampamentos e começou a conversar com uma jovem de 16 anos. Na sequência, ele pediu que filmassem o filho dela, um bebê que estava rodeado de moscas.

“O que a gente quer mostrar para o povo brasileiro? A gente não quer isso para o nosso país, muitos têm foco apenas numa área, mas temos que o nosso bem maior é a liberdade”, diz Bolsonaro.“As escolhas erradas levam a isso, quem tem um pouquinho de mais idade e acompanha, o presidente brasileiro do passado ia na Venezuela fazer campanha para o Chávez e Maduro, sempre enganando o povo e dizendo que vai dar o melhor, o outro é o ‘malvadão’. Induzindo as pessoas a ir pra esquerda se associar ao socialismo, com aquele discurso maravilhoso, mas que na prática é diferente”, disse Bolsonaro ao lado da menina venezuelana.

Vídeo