PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/03/2017 15:10

A+ A-

Até vereador braço direito de Marquinhos reconhece erro em barrar Uber

Apesar disso, parlamentar afirma que 'erro' serviu para ampliar discussão sobre aplicativo

Durante o debate realizado na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (7), o vereador Chiquinho Telles, do PSD, disse que o prefeito Marquinhos Trad, do mesmo partido, foi precipitado ao publicar o decreto contra os motoristas da Uber. Porém, fez uma ressalva e declarou que "o erro [do prefeito] ajudou" para que houvesse o debate.

Para ele, com esse erro, "abriu discussão para resolver o problema". E ainda emendou que "o prefeito é flexível e grande". Por isso, voltou atrás do decreto e disse que, agora, a tarefa é "esquecer o passado e consertar as coisas".

Chiquinho ainda afirmou que o prefeito chamou para si a responsabilidade e que, agora, o assunto está sendo debatido. "Sem sentimento de erro. Não é palavra de rei".

CPI dos Táxis

O parlamentar ainda declarou que o prefeito Marquinhos Trad, "não vai inferir na abertura da CPI do Táxi" e declarou que a decisão de abertura ficará por conta de cada vereador. "Cada um tem o seu mandato", pontuou.

Porém, pontuou que embora não seja contra a abertura da CPI, entende que o assunto não pode dar continuidade. "Me diz qual CPI que foi aberta aqui que deu certo? Do [Alcides] Bernal deu no que deu", lembrou.

Chiquinho ainda alfinetou o autor do pedido de investigação, Vinícius Siqueira (DEM), e disse a sede pela abertura da CPI está sendo usada mais para "aparecer politicamente". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024