A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/09/2017 18:00

A+ A-

Vídeo: Dagoberto diz que CPMI será 'circo' para Marun proteger Michel Temer

Para deputado, comissão já 'nasceu morta' e só vai incriminar a JBS

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) criticou a escolha do deputado Carlos Marun (PMDB) para a relatoria da CPMI que vai investigar suspeitas de corrupção da JBS e do governo. Nogueira disparou que a investigação será um 'circo' para proteger Michel Temer (PMDB).

O pedetista diz que a JBS é a maior produtora de proteína animal do mundo e que emprega, só em Mato Grosso do Sul, seis mil pessoas. Ele sugere que a criminalização da empresa e não do governo pode afetar a economia do Estado, a pretexto de fazer uma investigação.

''A comissão já tem todos os ingredientes para descambar em vingança política'', disparou Dagoberto.

O deputado pelo PDT disse ainda que a saída de parlamentares da comissão já prejudica e compromete os trabalhos da CPMI.

“Infelizmente o Marun assumiu a relatoria desta comissão. Todos nos sabemos como ele atua em favor do Michel Temer. Isso acaba com o importante papel que essa comissão deveria ter. É necessário investigar. Precisamos saber se a empresa prejudicou o país. Mas a Comissão é natimorta. Os parlamentares mais sérios já abandonaram esse verdadeiro circo. Infelizmente o relator tem um lado e ele não é muito republicano”, afirmou Dagoberto.

Assista:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024