PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

02/10/2016 12:06

A+ A-

'Melhor pesquisa sai das urnas e seremos a grande surpresa', prevê Coronel David

Coronel David prevê resultado diferente das pesquisas com base nas conversas nos últimos dois dias com as pessoas

Ao votar na manhã de hoje na Escola Municipal Santos Dumont, no Bairro Santo Amaro, o candidato prefeito Coronel David (PSC), da chapa “Por uma Campo Grande Melhor”, espera surpresa com a abertura das urnas neste domingo. “Melhor pesquisa é a que sai das urnas e será uma grande surpresa em relação ao nosso nome”, afirmou.

Ele destacou que não tem ligação com nenhum grupo, não tem desgaste dos atuais políticos e vai surpreender muita gente. “O resultado será o que o povo quer, que é a mudança séria, combater os desvio e a corrupção, explicou.

Coronel David prevê resultado diferente das pesquisas com base nas conversas nos últimos dois dias com as pessoas, nos relatos de familiares, de amigos e dos candidatos a vereador. “A performance nos debates nos dará votação expressiva e vai surpreender muita gente”, destacou.

O candidato disse que as prioridades são educação, infraestrutura, geração de empregos, saúde e mobilidade urbana. No entanto, ele destacou que a cidade está mal em vários quesitos, o que exigirá do próximo prefeito habilidades para os vários problemas da Capital. 

Urnas

Houve problemas nas urnas de algumas seções eleitores, como o não aparecimento da foto ou do nome do candidato Coronel David, que é número 20. Ele destacou que os problemas já foram comunicados ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar dos problemas, Coronel David frisou que está tranquilo e acredita na seriedade da Justiça Eleitoral, que garantirá um pleito sem interferência de pesquisas

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024