A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/05/2022 12:25

A+ A-

Puccinelli cumpre agenda de pré-campanha na região do Vale do Ivinhema

Pré-candidato ao governo estará nas cidades de Ivinhema, Nova Andradina e Batayporã

O pré-candidato ao governo, ex-governador André Puccinelli (MDB), cumpre agenda na região do Vale do Ivinhema, nos dias 5, 6 e 7 de maio. Ele visita as cidades de Ivinhema, Nova Andradina e Batayporã durante a pré-campanha.

“Esta será mais uma viagem para encontrar com a população. É importante ouvir seus anseios e, juntos, buscarmos soluções para resolvê-los”, diz André.

A viagem começa por Ivinhema, na quinta-feira (5), onde há previsão de encontro com as lideranças do MDB e com representantes de sindicatos.

No dia seguinte é a vez de Nova Andradina receber o pré-candidato. Já no sábado (7), André estará em Batayporã, para também ouvir a população e lideranças locais.

Puccinelli relembrou feitos quando estava a frente do Governo do Estado na região, e citou a reforma e ampliação total da Escola Estadual Angelina Tebet em Ivinhema, reforma e ampliação do Hemonúcleo ea construção do Centro Regional de Especialidades (CRE) em Nova Andradina e no município de Batayporã a ampliação do sistema de abastecimento de água no assentamento São Luiz.

 “Obras importantes que resolveram problemas apontados pela população. O que queremos é justamente colher essas informações agora, no presente, para projetar o futuro e solucionar, resolver, o que a população mais anseia”, diz André Puccinelli.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024