A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 5 anos

A+ A-

Temer na cadeia: Rose Modesto elogia Lava-Jato e diz que decisões judiciais devem ser respeitadas

Deputada tucana ponderou que ex-presidente tem direito de se defender

A deputada federal mais votada por Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), defendeu a Operação Lava-Jato e diz que é preciso respeitar as decisões judiciais. Ela se referiu à prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) na manhã desta quinta-feira (21), em São Paulo.
 
Para a parlamentar, que é vice-líder do PSDB na Câmara, a operação, que começou com a força-tarefa da Procuradoria da República, Justiça Federal e Polícia Federal em Curitiba (PR), já apresentou resultados relevantes para a sociedade.

''Essa [que prendeu Temer] é mais uma fase que busca solucionar denúncias de corrupção na gestão pública'', diz Rose Modesto.

A prisão preventiva foi decretada contra Temer e o ex-ministro e ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco (MDB) pelo juiz federal que conduz a operação Lava-Jato no Rio, Sérgio Bretas.

Modesto ressalta que ao presidente Temer deve ser dado o amplo direito à defesa. Ela acrescentou que as investigações da maior operação policial do país contra a corrupção na política deve continuar.

Prisão

Por determinação do juiz federal Marcelo Bretas, que conduz a operação Lava-Jato no Rio de Janeiro, o ex-presidente Michel Temer, o ex-ministro e ex-governador do RJ, Moreira Franco e outros investigados tiveram prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (21).

Essa fase da Lava-Jato investiga recebimento de propina por parte de Temer de empresas que atuaram na construção da usina de Angra 3.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024