A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/08/2021 11:13

A+ A-

Vereador imita boi berrando na Câmara e promete orações em manifestos de 7 de setembro

Sandro Benites diz que organiza e participa de movimento de louvor 'pela democracia' e afirma que ser chamado de gado não é ofensa

O vereador Sandro Benites (Patriota) usou a Tribuna da Câmara de Campo Grande para chamar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro a participar de manifestações em 7 de setembro. Ele afirma que terá grande participação dos evangélicos com momento de oração e imitou o som de um boi, ao mencionar que o grupo é chamado de 'gado' por opositores.

Benites, que é militar, afirmou que 'piadas' sobre o movimento bolsonarista estão sendo feitas. Ele usou chapelão de boiadeiro e colocou uma bandeira do Brasil em cima da Tribuna. Benites diz que é necessário a defesa da família e do presidente. 

Segundo ele, o movimento será pacífico e haverá a participação de diversos pastores, que farão oração em favor de Bolsonaro e da democracia às 10h, durante o protesto na Praça do Rádio Clube.

"Vamos abrir a porteira para o gado verde e amarelo. Todos aqueles que pensam que me ofendem: 'muuu', para todas as pessoas que ofendem e não querem acreditar em um movimento pacífico. O exercício da democracia é esse: sem ofensas, sem agressões. Eu convoco as pessoas de bem e as famílias a estarem às 9h com movimento de apoio ao nosso presidente e a família brasileira".

Alírio Villasanti (PSL) parabenizou e disse que os "princípios cristãos, da família e valores democráticos" devem ser defendidos "do ativismo político do Judiciário."

De oposição, Marcos Tabosa (PDT) questionou Benites perguntando se o país estava em ataque eminente por conta dos avisos de manifestações.

"Vou convocar todos com o nosso típico berrante e vou chamar para que estejamos com verde e amarelo", disse Benites, que encerrou a fala tocando um berrante.

Tiago Vargas (PSD) afirma que "somente pessoas de Deus vão participar do movimento."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024