A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/02/2020 18:10

A+ A-

No namoro com PSDB, João Rocha pode ser indicado vice de Marquinhos

Rumores sobre a aliança entre os partidos ficam cada vez mais fortes

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), pode ser indicado a disputar a eleição como candidato a vice-prefeito em parceria com Marquinhos Trad (PSD). O parlamentar não confirma, mas diz que a conversa existe nos bastidores.

A possível aliança entre os tucanos e o PSD será confirmada, ou não, apenas em março, segundo o presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula. Na mesma linha de conversa, Antônio Lacerda, presidente municipal do PSD, diz que existe um ‘namoro’ entre as siglas e que a expectativa é boa, porém não confirma a aliança.

Questionado, João Rocha disse apenas que cumprirá o mandato e que a ideia é tentar a reeleição a vereador. Mas também não descarta a possibilidade.

“Existe essa conversa. Nós estamos discutindo muito sobre todos os assuntos e esse é em que o partido que tem de decidir. Acredito que é possível, se for melhor para a cidade. O PSDB tem nomes significativos para concorrer à prefeitura, para vice e para formar uma boa bancada de vereadores”.

Os rumores ficaram mais fortes nos últimos dias, em que o prefeito Marquinhos vem trocando elogios com o presidente da Casa de Leis.

Questionado, o prefeito Marquinhos Trad disse: “a harmonia não é para uma pessoa, a estabilidade administrativa é para uma cidade e, a partir do momento em que você tem esse relacionamento respeitoso, independente, mas acima de tudo harmônico, quem ganha somos todos nós. Se vai ser A, B ou C, o tempo vai dizer”.

Caso este cenário seja confirmado, está descartada a chance da deputada Rose Modesto (PSDB) pleitear a prefeitura, pelo menos, por enquanto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024