A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 anos

A+ A-

VÍDEO: deputado faz malabarismo e até se desmente para defender Bolsonaro

Ele afirma que obedecer autoridade está na bíblia

Após se posicionar contra as argumentações do presidente Jair Bolsonaro,o deputado federal de Mato Grosso do Sul, Luiz Ovando (PSL), voltou atrás e publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que concorda que o comércio deve voltar a funcionar em meio a pandemia de Coronavírus.

O parlamentar citou um trecho da bíblia e disse que devemos obedecer às autoridades, porque elas vêm de Deus. “Bolsonaro está certo, ele classificou a pandemia como uma gripezinha. É importante você não se assustar, quero dizer para vocês minha credencial. Sou médico há 45 anos, clínico, cardiologia, geriatra, intensivista, especializado em medicina esportiva, ecocardiografista e pós-graduado. Não significa que temos que aceitar tudo, precisamos ver as evidências. Após pronunciamento, todos resolveram criticar, principalmente presidente senado e câmara. Aí eu pergunto, quem você são para criticar?”.

Como médico, ele afirma que a ‘gripezinha’ classificada pelo presidente atinge a maioria dos idosos acima de 70 anos, e a maioria nem trabalha mais.

“4% da população está acima de 70 anos, não trabalham mais, são poucos que trabalham. Precisamos concentrar as pessoas. Cerca de 80% os sintomas são leves, é bom destacar que nem sempre a internação é benéfica. No Brasil, a cada três minutos, dois brasileiros morrem devido a erro que poderia ser evitado. Em 2015, foram 434 mil óbitos, tendo 1 mil óbitos por dia. Mata mais que câncer. Ir ao hospital é mais perigoso que viajar de avião. Coronavírus vai levar a culpa dessas mortes”, diz o presidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024