A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

13/06/2021 18:58

A+ A-

Com gol de Neymar, Brasil vence Venezuela na abertura da Copa América

Craque brasileiro tem mais uma atuação de destaque, balança as redes e dá uma assistência na estreia da seleção na competição

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Venezuela no início da noite deste domingo (13), no jogo que abriu oficialmente a Copa América no país. Com direito a gol de Marquinhos, Neymar e Gabriel, os brasileiros derrotaram os venezuelanos pelo placar de 3 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Em um ritmo de treino, os comandados de Tite não tiveram muita dificuldade para sair com a vitória que teve início aos 22 minutos do primeiro tempo com gol de Marquinhos, após escanteio cobrado por Neymar e desvio de Richarlison.

No segundo tempo, o placar ficaria ainda mais tranquilo com o gol do camisa 10 brasileiro. Neymar foi o responsável por converter uma cobrança de pênalti aos 16 minutos da segunda etapa, ampliando a vantagem.

O terceiro e derradeiro gol aconteceu após mais uma jogada de Neymar, que deixou Gabriel praticamente livre e receber cruzamento para escorar de peito e finalizar os números em 3 a 0. A Venezuela pouco assustou durante os 90 minutos, mas vinha um pouco desfalcada por causa de um surto da covid-19.

Essa é a oitava vitória consecutiva do Brasil somando as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Na próxima rodada, no dia 17 de junho, a seleção encara o Peru no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024