Solurbe - corrida do meio ambiente 18/04 a 08/05
(67) 99826-0686
Vale universidade

Dana White: 'CM Punk provavelmente não fará sua próxima luta no UFC'

Presidente dá a entender que americano deve lutar por outra organização: 'Fazer sua primeira luta no UFC é dureza e vocês viram isso hoje à noite. Aqui é um lugar duro'

14 SET 2016
Globo Esporte
08h49min
Foto: Getty Images

A luta diante de Mickey Gall, no UFC 203, no último sábado, em Cleveland (EUA), pode ter sido a primeira e última de CM Punk no Ultimate. Estrela do telecatch americano, Punk nunca havia lutado MMA, e se preparava há dois anos para, enfim, fazer sua primeira luta. Contra Gall, que tinha apenas dois combates na carreira, CM acabou finalizado em apenas 2m14s do primeiro round.

Presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista ao programa Fight Network´s John Pollock que o americano "provavelmente" não lutará mais na organização, e citou outro astro do WWE que fez a transição para o MMA: Brock Lesnar.

- Ele provavelmente não fará sua próxima luta no UFC. Como eu disse ao Brock (Lesnar), fazer sua primeira luta no UFC é dureza e vocês viram isso hoje à noite, mesmo se é contra um cara que tem só um 2-0 no cartel. Aqui é um lugar duro para se aprender - disse o mandatário. 

Mesmo sem nenhuma experiência no MMA, CM Punk teve um dos maiores salários do card. Perguntado sobre o que havia achado do experimento como um todo, Dana disse o seguinte:

- Eu não sei se foi um experimento. Eu virei amigo dele. Ele é um cara legal, gosto dele. Tenho muito respeito por ele e ele queria ter uma chance. Eu lhe dei uma chance.

Veja também