A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/08/2022 07:00

A+ A-

Dono de pet shop dá 'presentão' para cães de rua e fica famosinho no Tijuca

Ao saber que a comida seria para cachorros abandonados, o comerciante doou diversos pacotinhos de biscoitos

Moradora da região do Jardim Leblon, que alimenta cães de rua, foi surpreendia com a boa ação de Danilo Carmo, dono de um Pet Shop, no Tijuca, em Campo Grande. Ao saber que a comida seria para cachorros abandonados, o comerciante doou diversos pacotinhos de biscoitos. 

A cliente foi até a unidade, que fica na rua Souto Maior, e pediu um pacote de comida, conhecido por ‘’bifinho’’. O dono perguntou o porte do cachorro, acreditando que seria dela. 

''Ele simplesmente deu uma sacola cheia de biscoitinhos para ela levar para os cãezinhos'', relatou o marido da cliente, em postagem no grupo ''Aonde Ir em Campo Grande''. 

Satisfeito e comovido, o esposo da mulher refletiu que ‘’pessoas de coração bom merecem tudo de melhor nessa vida’’. 

''Continue assim e saiba que os cachorrinhos que ela alimenta vão ficar muito felizes, assim como ela ficou. Parabéns!'', escreveu o autor do post. 

Danilo detalhou que a compradora pediu um pacotinho e ele deu dez embalagens, que custam R$ 4,00 cada. Ele diz que ficou surpreso ao ver pessoas compartilhando a postagem e o parabenizando. 

''Não esperava que ela fosse publicar. Nunca aconteceu isso antes'', diz o comerciante, ainda surpreso. Ele refletiu que os clientes costumam elogiar no privado. 

Gratidão

Na seção de comentários, diversos internautas celebraram a atitude e parabenizaram o empresário. 

''Por mais pessoas assim que amam anjos indefesos. Deus abençoe''. Outra postou o perfil do comércio no Facebook e indicou os serviços do local. 

''Top demais uma notícia dessa. Fez meu dia. Vou comprar ração nessa casa aí para meus cachorros, moro perto'', disse um rapaz nos comentários. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias