A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/04/2021 07:00

A+ A-

Jovem com perna amputada desabafa: 'prisão de pai e filho não alivia minha dor'

Em maio de 2020, ele foi atropelado de propósito e ainda esfaqueado no Tijuca

Um jovem, que não será identificado, teve de amputar a perna, nesta terça-feira (27), em razão de ferimentos causados por um atropelamento proposital, em maio do ano passado, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele ainda carrega a dor física e emocional causadas por pai e filho, que estão presos. 

‘’A prisão deles não alivia a minha dor’’, desabafou a vítima, que conseguiu falar, mesmo retido em um leito na Santa Casa de Campo Grande. 

O jovem ainda se sente mal, também pelo fato de ter acabado de passar por uma cirurgia, que lhe tirou parte da perna direita. 

                                                                                                        

Sofrimento

Quando foi atropelado por um EcoSport, o rapaz precisou fazer várias cirurgias para recompor a parte afetada pela batida. Foram meses de tratamento, inclusive utilizando um fixador externo, usado para recuperação de fraturas graves. Ele precisou e deve continuar usando muletas para se locomover. 

Depois de quase um ano do crime, o jovem sentiu piora na perna, há cerca de uma semana. Ele buscou atendimento em uma UPA, que constatou infecção. Na sequência, foi à Santa Casa de Campo Grande, que confirmou o problema, o medicou e deu alta. 

Ainda segundo a vítima, ele continuou sentido dores e retornou ao hospital, onde teve parte da perna retirada. 

‘’Amputei por causa da infecção, que já estava na perna toda já’’, lamentou o rapaz. 

O crime

Conforme a Polícia Civil, o rapaz atropelado chegou em um bar junto de dois amigos, em maio do ano passado. Pai e filhos, de 46 anos, 27 anos e 17 anos, já estavam no comércio. Os suspeitos passaram a provocar a vítima, que a princípio ignorou as provocações. 

No entanto, quando o rapaz saiu do estabelecimento, começou uma briga generalizada. Um dos suspeitos pegou uma faca no carro dele e atingiu a vítima no braço e o amigo dele no abdômen. 

O jovem foi socorrido por colegas até a casa dele, perto do bar. Porém, no momento em que tentava abrir o portão, foi surpreendido pelo carro Ecosport dos suspeitos, que virou a esquina em alta velocidade e o atingiu, junto com uma amiga e a irmã. 

Os criminosos fugiram à época. As duas jovens tiveram ferimentos leves, já o rapaz sofreu ferimento intenso na perna. 

Prisão

Pai e filho não escaparam nas garras da lei. Pelo menos por enquanto. Eles foram presos no dia 1º de abril, após pedido do delegado-adjunto da 6ª DP, Mikaill Faria, autorizado pela Justiça. Em vídeo, o policial destacou a gravidade do crime. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024