TJMS MAIO 2024
A+ A-

sexta, 17 de maio de 2024

Busca

sexta, 17 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/11/2021 16:57

A+ A-

Casal com faca ameaça funcionários de mineradora e joga tênis na polícia em Corumbá

Marido quebrou o camburão da viatura e esposa acertou rosto de policial

Homem de 45 anos e a mulher, de 42 anos, são acusados de ameaçar funcionários de uma mineradora, na noite deste domingo (7), em Corumbá. Eles estariam com facas e teriam arremessado um tênis contra policiais. 

Conforme o Diário Corumbaense, o casal estaria embriagado e atravessou um caminhão em frente à mineradora, para que ninguém pudesse acessar a empresa. Motoristas de caminhão, muitos acompanhados da família, foram ameaçados com faca. 

Ainda segundo o registro policial, o vigia da empresa teve de correr, para que o homem não o esfaqueasse. 

A Polícia Militar foi acionada e deu ordem para que os dois saíssem do veículo. O homem obedeceu, mas a mulher resistiu em sair do caminhão e passou a ofender os policiais e ameaçá-los. O suspeito alegou que tentou carregar o caminhão dele e foi impedido, por isso se revoltou. 

A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência. O casal foi informado que seria levado para a delegacia, mas o homem não quis entregar o celular. Já a mulher saiu do caminhão e jogou um par de tênis contra os policiais e acertou o rosto de um deles. Ela foi contida e alegou ter sido agredida por funcionários da mineradora. 

Foi informado que ambos seriam encaminhados à Delegacia de Polícia. O homem não reagiu, mas não quis entregar o telefone celular. Já a mulher, saiu do caminhão e arremessou um par de tênis contra os policiais, vindo a acertar o rosto de um deles. Ela foi contida e dizia ter sido agredida pelos funcionários da mineradora.

No boletim de ocorrência, consta ainda que o homem se revoltou ao ver a mulher ser dominada pela polícia e passou a quebrar o compartimento traseiro da viatura. Foi necessário o apoio de outros militares para que ele não abrisse o camburão. 

O caso foi registrado como desacato, dano qualificado, resistência e ameaça. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO