A+ A-

terça, 21 de maio de 2024

Busca

terça, 21 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 meses

A+ A-

Detento que morreu após passar mal na prisão possui sinais de agressão, segundo perícia

Segundo perito, a vítima possuia lesões na traqueia compatíveis com morte decorrente de ação violenta

Detento de 40 anos, não identificado, que morreu na tarde desta terça-feira (13) na Penitenciaria Jair Ferreira de Carvalho, possuia sinais de agressões. Segundo perito, a vítima possuia lesões na traqueia compatíveis com morte decorrente de ação violenta.

O resultado foi divulgado na madrugada desta quarta-feira (14) após exame necroscópico. A suspeita anterior era de que o homem teria passado mal, acabando morrendo na prisão.

Ele estava preso na cela 24 do pavilhão 1 da prisão no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo a perícia, o local não estava preservado.

A cela 03 do pavilhão da enfermaria, na qual a vítima ficou aproximadamente das 8 horas até a hora do óbito, foi periciada. A lista de presos de ambas as celas também foram colhidas visando subsidiar futuro Inquérito Policial.

Em relato anterior, segundo agentes da penitenciária, a vítima encontrava-se em sua cela quando começou a passar mal por volta das 08 horas e logo foi transferido para as celas de enfermaria. 

Por volta das 13 horas, a equipe foi conferir o detento e ele informou que ainda estava com dor. Já por volta das 14 horas, os internos da Cela 3 chamaram os agentes e informaram que o homem estaria passando mal.

Quando os agentes entraram na cela a vítima se encontrava aparentemente sem vida, acionando o serviço de emergência do Corpo de Bombeiros que constataram a morte.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 16 horas para atender a fatalidade. Esteve no local a Equipe de Perícia Criminal que investiga as causas da morte.

O caso é investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO