SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

quinta, 16 de maio de 2024

Busca

quinta, 16 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 meses

A+ A-

Vilassanti vê Campo Grande crescer e destaca luta pela Lei do Silêncio

Militar bolsonarista vai tentar reeleição pelo União Brasil

Em retrospectiva do mandato, o vereador Coronel Alírio Vilassanti (União Brasil) diz ver o crescimento da cidade e destaca lutas por prevenção ao suicídio e para frear furtos de fiação na cidade. 

Presidente do União Brasil em Campo Grande, o militar bolsonarista conta que nos últimos quatro anos lutou para aprovar a Lei do Fio de Cobre, que multa e cassa alvará de funcionamento de empresas que vendem esse material sem procedência. 

Vilassanti citou também que lutou para a gratuidade de pacientes com câncer no transporte coletivo da cidade e ações em favor de empresas que exercem atividades para Caçadores e Colecionadores de Armas.

Outro feito do mandato foi a Lei para colocação de grades em viadutos para evitar quedas intencionais em Campo Grande, além da discussão pela Lei do Silêncio. 

O objetivo a partir de agora, diz o Coronel, é conquistar a confiança do eleitorado para manter a cadeira na Câmara por mais quatro anos. 

Ideologia

Alírio classifica o MS como conservador e que esse perfil ideológico influenciará nas eleições municipais. 

''Como Bolsonarista continuo defendendo as bandeiras da direita, do conservadorismo, da família e cristãos'', prometeu o vereador. 

Gestão Adriane 

Sobre Campo Grande, Vilassanti diz que as estatísticas oficiais apontam o crescimento da cidade. Sobre a gestão Adriane Lopes, o vereador observa que a prefeita recebeu desafios importantes como melhoria na saúde, transporte coletivo, ruas em péssimas condições e folha de pagamento inchada. 

No entanto, o legislador entende que Adriane Lopes tem trabalhado para colocar a cidade no rumo correto. ‘’… porém, esses problemas ainda não foram equacionados e precisam de uma resposta mais célere do Executivo’’, observou. 

Ainda na reflexão de Vilassanti, a Capital precisa retomar a capacidade de investimento e não depender somente de recursos federais e estaduais, além de criar a cultura da valorização do servidor. 

O vereador também citou dezenas de ações na área de infraestrutura, cobrando celeridade na pavimentação de diversos bairros, implantação de postos de saúde, revitalização da Lagoa Itatiaia e revitalização da antiga rodoviária e Horto Florestal. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO